sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Costela Nobre

Ficar no flat sozinho não tem feito muito bem para mim pois fico pensando no passado e só tem me deixado triste. Então resolvi ir jantar novamente com o pessoal da Perdigão, assim eu me distraio e ocupo um pouco a cabeça. Eles me chamaram para jantar na Costela Nobre, é uma casa onde serve oito cortes de costela bovina e tem outros vários acompanhamentos, “come até morrer”. Hehehe! Fomos do flat até lá a pé, é um pouco longe (+/- 7 quadras), porém sabíamos que ia comer muito, então seria bom para a digestão.

A casa é bem simples, decoração tipo fazenda com uns objetos rústicos e a cabeça de um boi engastada na parede. Estávamos em 8 pessoas, pedimos refrigerante, cerveja e sucos para beber, e logo depois começaram a vir os acompanhamentos: salada de folhas, salada de beterraba, salada de maionese, arroz, feijão, feijão tropeiro, polenta frita, couve manteiga, farofa, banana a milanesa e cupim. Depois começaram a vir os cortes de costela, vinham de 2 em 2 e o garçom explicava os cortes que são: Spaguetinho, Fraldinha, Matambre de fora, File da costela, Entreossos, Barriguinha, Matambre de dentro e Mousse.

É muita comida e come-se d+++++! Todos os cortes são bons... alguns são mais macios, outros desmancham ao passar o garfo ou a faca, outros são mais saborosos. O que eu mais gostei são: filé e entreossos.

O valor é muito caro, no total saiu R$48,00 para cada e costela é uma relativamente barato e os acompanhamentos também não são nada demais. Portanto, achei o valor um pouco salgado. Dificilmente voltarei lá mais pelo valor... pq a comida é mto boa mas não vale tudo isso.


Até a próxima!



Informações:
Nome: Costela Nobre
Endereço: Avenida dos Imarés, 758 – Moema – São Paulo
Tel.: (11) 5042-1323 / 5543-1323

2 comentários:

  1. Ja ouvi falar desse pico...to pra ir faz tempo, o preço salgado é que desanima mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cultura brasileira é mesmo intrigante.
      Gastar 50 reais bebendo seja lá o que for. Não é
      tão caro. Mas pagar 48 reais para comer muito bem, ser bem servido é caro demais. Né ?!?!

      Excluir