quinta-feira, 17 de março de 2011

Bovinu's

O pessoal do trabalho sempre falava que iam numa churrascaria muito boa e por um preço não tão abusivo até porque funcionário da empresa que eu trabalho tem desconto, mas o único problema é que demora muito, pois é um pouco longe do trabalho e tem bastante transito. Então, vimos uma semana que estivesse um pouco mais tranqüilo e agendamos ir ao Bovinu’s do Jardins na sexta feira, que precisa agendar com antecedência pois a churrascaria oferece o serviço de van e costuma ser bastante concorrido.

A van veio nos buscar ao meio dia em ponto e demoramos quase uma hora para chegar a churrascaria. Chegando lá, já fomos direto para mesa de saladas e guarnições, que é imensa e há opção para todos os gostos, e que também não foge muito do tradicional de churrascaria. São mais de trinta tipos de saladas e pratos frios, como sushis e sashimis.

No buffet dos pratos quentes, podemos encontrar vinte variedades de massas, assados, peixes entre outros. Eu acho um pouco de desperdício você pagar tão caro numa churrascaria e comer massa, mas há quem faça e tem lá a opção!

E o principal, o grill que tem mais de quinze tipos de carnes nobres e peixes. Parece pouco, mas eu não como todos os tipos de carne. Geralmente, em outras churrascarias fazem a maior propaganda dizendo que há mais de 30 cortes de carne e na verdade, não passa de vinte. Eu costumo comer apenas picanha, picanha nobre, baby beef, contrafilé argentino, coração, costela bovina e carré de carneiro.

O grande diferencial da churrascaria é que o buffet de sobremesas está incluso no preço e compõe mais de vinte itens, como tortas, doces, bolos e frutas da época. E os doces são uma delicia, principalmente o pavê de chocolate com morango.

Bom, vamos ao que importa. O rodízio sai por R$ 50,00 por pessoa, mas eu paguei R$ 45,00 porque funcionário da empresa que trabalho tem desconto de 10%. Eu achei as carnes muito boas, todas realmente de qualidade e muito bem feitas. E também o serviço é muito bom, sempre trazendo as carnes no ponto em que você pediu. O preço parece “salgado”, mas hoje em dia rodízio de carne na zona sul é realmente muito caro, só que achei que valeu muito a pena. Não é um lugar que irei toda semana, mas acho uma vez por mês dá para ir. No final das contas, eu paguei R$ 60,00 incluindo bebida e serviço.


Bom, é isso ai! Até a próxima!



Informações Gerais:
Nome: Bovinu’s
Endereço: Avenida Rebouças, 1604 – Jardins – São Paulo
Tel.: (11) 3085-4873
Preço: $$$$
Custo Benefício: ☺☺☺☺
Nota Geral: 9,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário