segunda-feira, 14 de março de 2011

Ladrillo

Voltando a escrever sobre os restaurantes, vou falar da experiência que tive ao ir em uma churrascaria argentina em Moema, o Ladrillo. O restaurante tem como especialidade servir carnes importadas da Argentina, possui um cardápio variado, onde há opções de frango, pescados, saladas e massas, e tem um ambiente muito bonito, agradável e aconchegante. O restaurante traz em sua adega uma seleção para quem gosta de apreciar um bom vinho.


                
  
Eu fui ao Ladrillo com meu pai e chegando lá já nos ofereceram o couvert que vem pão, manteiga, molho vinagrete e chimichurri (molho à base de salsinha, alho, cebola, tomilho, orégano, pimenta vermelha moida, pimentão, louro, pimenta do reino negra, mostarda em pó, salsão, vinagre e azeite de oliva), pepino, cenoura e uns salgados. Nós escolhemos Tapa de Cuadril (Picanha) ao ponto internacional (vermelho no meio) e de acompanhamento arroz biro biro e batatas fritas.


A comida estava deliciosa, muito boa mesmo! A carne estava super macia, suculenta e saborosa, e os acompanhamentos também estavam muitos gostosos. O restaurante é caro, mas valeu muito a pena. A picanha, para dois, custa R$ 69,00 e os acompanhamentos R$ 16,00 e R$ 13,00, respectivamente.

Apesar de caro, acho que para quem gosta de uma boa carne ou para quem está procurando um lugar para uma ocasião especial, vale muito a pena conhecer o Ladrillo. Eu não sei quanto foi o total da conta, pois eu estava com meu pai, mas acredito que não tenha saído por menos de R$ 120,00.


Bom, até a próxima!



Informações:
Nome: Ladrillo
Endereço: Avenida Pavão, 454 – Moema – São Paulo
Tel.: (11) 3562-6499

Preço: $$$$
Custo Benefício: ☺☺☺
Nota Geral: 8,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário