sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Applebee's

Terça feira combinei de ir jantar um brotherzaço que não via há algum tempinho. Inicialmente, iríamos num restaurante japonês mas como tinha jogo do Brasil, resolvemos ir no AppleBee’s lá em Moema. A casa é bem decoradinha, funciona no mesmo estilo do Outback e os pratos são bem parecidos.


Chegamos lá a tempo de assistir o 1º tempo (35 mins e 1x0 para o Brasil) e já pedimos um chope (R$6,90) cada. O chope vem em uma caneca grande e trincando de gelado. Depois pedi um Sizzlin’ Ribeye (Tenro corte de 360g do contrafilé grelhado a sua escolha, servido no skillet) acompanhado de 2 guarnições, eu escolhi arroz e batata frita), que custava R$39,90 e o meu amigo pediu um Oriental Rollup de Camarão (uma variação de Oriental Salad, camarão grelhado, mix de folhas, cenoura e amêndoas banhados ao nosso molho Oriental e enrolados em uma tortilla de trigo, é tipo um Wrap) que eu acho que custava R$29,90.

A comida estava muito boa! Arroz bem temperadinho, batata frita é sem erro e a carne muito boa, bem macia e bem saborosa! Eu pedi a carne ao ponto, mas o “ao ponto” deles é bem mal passado! Não cheguei a perguntar sobre o prato do meu amigo, pois ficamos conversando e acabei esquecendo. Mas pelo o que eu bisbilhotei, parecia estar muito bom apesar de não gostar de camarão! Depois pedimos outro chope e fomos embora.

Aconselho muito ir lá conhecer porém acho o Outback melhor.


Até a próxima!

INFORMAÇÕES
Nome: Applebee’s
Endereço: Alameda dos Arapanés, 508, Moema - São Paulo
Tel.: (11) 5051-1946

2 comentários:

  1. Na próxima visita ao Apple Bee's sugiro a troca do chopp (mesmo que trincada) pela tradicional limonada de raspberry (tradicionla da casa). Entrada: Bufallo wings e mini-hamburgers. E como prato principal Futtuccine Alfredo, com camarões. Simplesmente fantástico. =)

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de lá. Realmente o Outback é melhor porém o tamalho da fila do Outback faz o Applebees ficar interessante.

    ResponderExcluir