sexta-feira, 27 de agosto de 2010

The Fifties

Depois de ficar vegetando e me recuperando da formatura que fui no sábado a noite, fui jantar com meus amigos que havíamos combinado na noite anterior. Resolvemos ir ao The Fifties de Moema, uma lanchonete americana que se instalou no Brasil nesses últimos anos assim como muitas outras.

Chegando lá, você tem a opção de estacionar o carro no vallet ou na rua. Eu estacionei na rua, pois Moema é um bairro tranqüilo, há muitas vagas no período da noite no fim de semana e não vejo perigo. O vallet custa R$10,00. O lugar é muito cheio, então tivemos que esperar por cerca de meia hora, pois estávamos em 7 pessoas.

A casa tem 2 andares e a decoração é estilo dos anos 50, bem decoradinha e bem agradável! Ao receber o cardápio, vimos que há diversas opções para se comer: saladas, wraps, sanduíches naturais, lanches montados e lanches que você pode montar.

Como estávamos em 7 pessoas pedimos uma porção de onion rings (anéis de cebola a milanesa) e de batata frita ao molho cheddar com bacon. São muito gostosas mas nada d+ para o preço que é. Resolvemos pedir os lanches, a maioria optou por lanches montados. Eu pedi o Pic Burger Americano (R$19,20), que é um hamburger de 150g, com alface, cebola picada, picles, queijo, cheddar e bacon. Há a opção de pedir o “monster” (ele é chamado assim no cardápio) que é um hamburger de 250g por R$4,00 a mais. Para beber, pedi um guaraná com gelo e laranja. O sanduíche é muito gostoso e bem feito, porém ele é pequeno e muito caro.

Eu também fiquei insatisfeito com o serviço prestado pelos garçons. Demoravam em nos atender, fizeram o pedido de forma errada que resultou na falta de um lanche, na hora de pagar demoraram em trazer a conta (tive que pedir umas 3x) e pareciam que todos estavam de má vontade. Achei que não valeu à pena ter ido lá, pois o custo benefício foi baixo. Já tinha ido lá duas vezes anterior, uma tive problemas com pedido de uma sobremesa e a outra fui super bem atendido.

Recomendo vocês irem, pelo menos para conhecer, porque pode ter sido “azar” meu e dos meus amigos, afinal era domingo quase 10 da noite. Hehehe!


Até a próxima!



Informações:
Nome: The Fifties
Endereço: Alameda Jauraperi, 1468 – Moema – São Paulo
Tel.: (11) 5041-4662


Nenhum comentário:

Postar um comentário