quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Beef and Chips

Neste sábado excepcionalmente não fui almoçar com meus pais, pois eles estavam viajando. Então a tarde fui num churras e a noite fui jantar com uma amiga, que acho que ela é uma leitora do meu blog, no Beef and Chips. Fomos neste restaurante porque queríamos experimentar algum lugar do Restaurant Week. Lá é um restaurante tipo lanchonete com alguns pratos diferentes. Eu não queria fazer essa comparação, mas o que mais se assemelha é o AppleBee’s, com uma decoração mais moderna.

Chegamos lá um pouco atrasado conforme a reserva que eu tinha feito, mas o restaurante não estava muito cheio e conseguimos uma mesa. Sentamos, ela pediu um suco de morango e eu uma coca, e começamos a ver o cardápio. Decidimos pedir optar pelos pratos do Restaurant Week, que era: de entrada Batata Beef and Chips Elaborada com batata selecionada frita com casca, coberta com cheddar cremoso picante e bacon em cubinhos, que ela pediu ou Ensalata Du Chef Elaborada com mix de folhas, gomos de laranja, azeitona preta, tomate, palmito, hortelã, cenoura ralada e pesto de erva doce, que eu pedi.

De prato principal pedimos o mesmo, que era: Mignon Poivre com Batatas Souflês Elaborado com filet mignon grelhado ao suave molho a base de pimentas em grãos, acompanhados por batata souflê. E de sobremesa era: Merengue com Frutas Elaborado com levíssimos suspiros, chantilly, kiwi, morango e cereja.

Não curtimos muito o prato principal, pois estava muito temperado. Não sei o que era o tempero, mas tinha muita pimenta do reino. A carne também estava um pouco ressecada. Enfim, não curtimos muito, o melhor do prato eram as batatas que acompanhavam. As entradas estavam boas e a sobremesa, acho que foi a melhor pedida. Rsss!

Ficamos com aquela sensação de que o Restaurant Week nesse restaurante não foi bom. Lendo o cardápio, parece ter opções melhores. Acredito que eu voltarei neste restaurante para experimentar outras opções.


Bom, até a próxima!



Informações:
Nome: Beef and Chips
Endereço: Rua Joaquim Floriano, 301 – Itaim Bibi – São Paulo
Tel.: (11) 2639-2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário