quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A Mineira

Q Hoje foi aniversario de um gerente lá da empresa e soltaram um comunicado no email que o almoço de comemoração seria no restaurante A Mineira. Como eu ainda sou novo de empresa, resolvi ir para tentar conhecer mais pessoas lá da área.

A casa é decorada bem no estilo mineiro, quase tudo em madeira, com as toalhas em xadrez e detalhes parecendo uma fazenda. O restaurante funciona no estilo self-service, ou seja, come até morrer. Rsss! Bom, pedi uma H2OH para o garçom e fui lá buscar a comida. Tinha de tudo! Feijão tropeiro, tutu de feijão, rabada, vaca atolada, escondidinho de carne seca, torresmo, banana a milanesa, feijoada, leitão a pururuca e etc...! Tem também uma parte de grelhados, você pede para o chapeiro a carne que você quer e ele esquenta na hora. São diversas carnes: picanha suína, costela suína e bovina, frango grelhado, maminha recheada, cupim, lombo, lingüiça e etc. Ahn, tinha uma mesa de saladas, mas deixa pra lá isso! Hehehe!

No 1º round, eu experimentei a rabada, o tutu de feijão, torresmo e banana a milanesa. Nossa uma delicia! A carne se soltava mto fácil do osso, o tutu era bem temperadinho e bem saboroso, o torresmo era bem quentinho e não era tão duro. No 2º round, eu lá nas carnes, peguei picanha suína, coração de frango, costela suína, arroz, feijão em caldo e farofa. Esta tudo muito bom também, só o coração de frango que estava mal passado e não consegui comer.

No 3º round, fui na mesa de sobremesas. Tinham vários doces mineiros: frutas em caldas, pudim, bolos, doce de leite e etc, eu fui no brigadeirão e abacaxi. Caraca, comi d+++++++++++!

Recomendo todos irem neste restaurante, é muito gostoso e não é tão caro, se eu não me engano é R$32,00 por pessoa. No total, minha conta deu R$35,00. Só uma dica, eles cobram os 10% do serviço, peça para retirar pois o único serviço que foi oferecido, foi para levar as bebidas.


Bom, é isso! Até a próxima!



Informações:
Nome: Restaurante A Mineira
Endereço: Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 697 – Jardins – São Paulo
Tel.: (11) 3283-2349

Nenhum comentário:

Postar um comentário