terça-feira, 21 de setembro de 2010

Don Pepe di Napoli

Chegou o fds e como de costume, meus pais vieram para SP após voltarem de viagem e trazerem vários presentes! Hehehe! Sugeri ao meu pai que comessemos massa (carboidrato), pois no dia seguinte eu ia correr a Maratona do Pão de Açucar (mas calma, só 10k! Rss)! Decidimos ir na tratoria Don Pepe di Napoli, a mesma que tinha ido na semana anterior e não tive uma boa experiência. Vamos lá para outro comentário sobre este restaurante.

Chegamos lá a casa estava um pouco cheia, veio o couvert e já pedimos bebida. Meu pai pediu cerveja, minha mãe refrigerante e eu e minha irmã pedimos suco. Para comida, minha irmã pediu um Linguado com creme de espinafre, meus pais pediram Filé à Parmegiana e eu pedi Talharine verde ao molho Romanesca (mais conhecido como Parisiense).

A comida estava boa. Eu experimentei um pouco do prato deles e o que eu mais gostei foi o Filé à Parmegiana. Porém o meu prato também estava muito gostoso, assim como o da minha irmã. O serviço foi totalmente diferente que o da outra vez, que o garçom tava de má vontade. Porém continuo achando o restaurante bem caro por se tratar de massas.


Bom, até a próxima!



Informações:
Nome: Don Pepe di Napoli
Endereço: Alameda dos Arapanés, 955 – Moema – São Paulo
Tel.: (11) 5055-6626

Nenhum comentário:

Postar um comentário