quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Texano Grill

Mais um fim de semana chegou e fui almoçar com meus pais no Shopping Ibirapuera. Resolvemos ir a um restaurante por quilo chamado Texano Grill. Ele tem a decoração do tipo faroeste e sempre vou lá, pois serve churrasco. Fora o churrasco, cada dia da semana é uma especialidade. Não me lembro de todas mas 2ª feira é comida brasileira, 3ª comida internacional, 4ª comida italiana, 5ª eu não me lembro, 6ª são frutos do mar, sábado é dia de feijoada e domingo também não me lembro. Geralmente vou aos sábados e mando ver na feijuca e no churrasco.

No restaurante tem uma bateria de saladas muito boa! Na bateria de pratos quentes, é tudo voltado para os ingredientes da feijoada, que tem a normal e a light. E depois tem a churrasqueira onde há diversos tipos de carne, entre as famosas: picanha, contra filé argentino, baby beef, fraldinha, lingüiça, frango, etc... e também há carne de caça: avestruz, javali, etc...

O quilo custa por volta de R$ 38,00, como eu acabei comendo +/- 800g, meu prato acabou saindo por R$31,00. Eu acho muito caro para um restaurante por quilo, mas como fui almoçar com meu pai e é o velho quem paga, não economizo na fome não! Rsss! Mas o restaurante é muito bom, principalmente o churrasco que as carnes são muito gostosas e saborosas.


Bom, restaurante por quilo é bem rápido o comentário. Até a próxima!



Informações:
Nome: Texano Grill
Endereço: Shopping Ibirapuera – Moema – São Paulo
Tel.: (11) 6352-0673

Nenhum comentário:

Postar um comentário