quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dinivo Fogão

Ontem foi meu primeiro dia na nova empresa. Ainda não deu para ter uma idéia do que eu farei, mas já deu para ter noção da empresa que estou trabalhando. O pessoal me recepcionou super bem e lá não tem refeitório, precisa sair para comer.

Bom, eu apenas segui o pessoal e fomos ao Shopping Top Center e almoçamos no Divino Fogão. É um restaurante por quilo que tem em diversos shoppings de SP.

Lá você pega a bandeja, talheres e o prato e vai se servindo. Começa com uma mesa de saladas com diversos itens, fui pegando alface, rúcula, cenoura, moyashi e rabanete. Depois fui para os pratos quentes onde só peguei arroz, creme de milho e um frango grelhado.

A comida é bem gostosa, mas nada espetacular. O preço é um pouco salgado, mas pela região era de se esperar que o preço fosse bem alto. O quilo custa 34,90 e peguei 500g mais a H2OH que peguei, saiu tudo por 20 reais. O custo beneficio não é lá essas coisas, mas como a empresa dá vale-refeição e como não há outras opções mais baratas, acaba valendo a pena.

Esse foi um breve post, pois restaurante por quilo e de shopping não tem muito que escrever.


Até a próxima



Informações:
Nome: Divino Fogão
Endereço: Avenida Paulista, 854 - Bela Vista – São Paulo (Shopping Top Center)

Nenhum comentário:

Postar um comentário