sexta-feira, 10 de setembro de 2010

La Cabaña Parrilla Argentina

2ª feira véspera de feriado, eu tive que voltar para SP porque precisava abrir uma conta no Banco do Brasil e meu pai me trouxe, pois eu não tinha ido de carro para Santos. Chegamos aqui por volta de meio dia e meu pai queria experimentar comer em uma churrascaria argentina que tem aqui perto de casa, chamada La Cabaña.

É uma casa tipicamente argentina, não há nada demais na decoração. A casa é bem simples por sinal. Pelas paredes vemos bandeiras e camisas das seleções da Argentina, Brasil e Uruguai.

Ao ver o cardápio, haviam duas opções: pratos executivos (R$ 45,00), que são servidos apenas em dias de semana, e pratos normais (varia entre R$ 50,00 e R$ 90,00). O prato executivo do dia era alcatra e com dois acompanhamentos (arroz, arroz à grega, arroz carreteiro, arroz La Cabaña, batata frita, polenta frita, farofa, salada e etc...). Já o prato normal você tem a opção de escolher o tipo de carne (picanha, contra filé argentino, bife de ancho, chorizo, vacio, avestruz e etc...).

Optamos pelo prato executivo, pois servia duas pessoas. Pedimos pela alcatra ao ponto com arroz La Cabaña e batata frita, e suco de laranja (R$ 6,00) para beber. O arroz La Cabaña é arroz misturado com presunto, ovo e azeitona. A alcatra estava deliciosa, não estava ressecada, macia e suculenta, estava perfeita!

No total, eu e meu pai gastamos R$ 63,00, para duas pessoas não é um valor muito alto, pela qualidade da comida é até justo! Mas acredito porque era um prato executivo, se fosse um prato normal a conta teria sido mais de 100 reais.

Com certeza irei retornar para experimentar outros tipos de carne. Para quem gosta de Tango, não é o meu caso, a casa oferece um show de Tango Argentino todas as 5ªs feiras a partir das 21:00.


Bom, até a próxima!



Informações:
Nome: La Cabaña Parrilla Argentina
Endereço: Avenida Moema, 218 – Moema – São Paulo
Tel.: (11) 5052-7612

Nenhum comentário:

Postar um comentário