segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Lanchonete da Cidade 2

Sexta feira, chegando o fim de semana e combinei com minha amiga de levá-la no Sí Señor para apagar a má impressão de comida mexicana que ela ficou no El Kabong. Porém, chegou na hora e ela não quis encarar comida mexicana, ela disse que tava a fim de comer lanche. Então, resolvi levá-la na Lanchonete da Cidade.

A Lanchonete da Cidade é uma casa de lanches bem bonita com decoração dos anos 60, oferece cachorros quentes, sanduíches naturais, pratos e hambúrgueres, feitos na grelha à carvão que deixa com gosto de churrasco.

Chegamos por volta de 20:30 e a casa não estava tão cheia, geralmente em Moema é lotada! Vimos o cardápio, lá tem opção por lanche pronto ou para você montar seu lanche. Pedimos uma porção de Batata Rústica, que é batata em rodela cozida e depois frita no alho e alecrim, muito bom! Mas acho que a Batata da Cidade é melhor, é batata palito frita no alho e alecrim. Eu pedi um suco de tangerina e ela pediu um suco louco abacaxi, kiwi e maçã verde.

Depois optamos pelo lanche carro chefe da casa o Mini-Bombom no pão francês redondo, que é um hambúrguer que vem embrulhado num papel dando a forma de um bombom. Eu optei por adicionar queijo, salada e bacon, minha amiga optou por cebola frita e não lembro mais. O lanche é muito gostoso e realmente tem gosto de churrasco.

De sobremesa, pedimos uma Taça Manhatan, que é sorvete de chocolate, com brownie da casa, calda de chocolate e amêndoas. Tava uma delícia, muito gostoso mesmo. Eu, particularmente, gosto bastante da Lanchonete da Cidade e acho que minha amiga gostou também. Porém, o preço é um pouco caro por ser lanche, mas vale muito a pena conhecer.


Bom, é isso! Até a próxima!



Informações:
Nome: Lanchonete da Cidade
Endereço: Alameda Tietê, 110 – Jardim Paulista – São Paulo
Tel.: (11) 3086-3399

2 comentários:

  1. ...a amiga adicionou ao lanche: cebola frita, queijo e maionese!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, muito obrigado por me lembrar!

    beijo

    ResponderExcluir