sábado, 18 de setembro de 2010

Don Pepe di Napoli

Domingo não fiz absolutamente nada, o maior tédio, apenas fiquei me recuperando da ressaca. Aí chegou a noite, meu amigo me ligou me convidando para ir jantar em uma tratoria italiano do lado de casa, no Don Pepe di Napoli.

Cheguei lá e meus amigos já estavam esperando. A casa é bem decorada com quadros, posters e objetos da Itália. Recebemos o cardápio e percebi que era um restaurante caro, pois me assustei com os preços dos pratos.

A namorada do meu amigo pediu um fusili ao sugo e nós pedimos uma lasanha a bolonhesa. Para beber, eu pedi uma coca com gelo e limão, meu amigo um suco de laranja natural e ela pediu uma soda. A comida chegou super rápido, até antes das bebidas e as bebidas vieram todas erradas!

O garçom começou a servir a comida, e serviu pessimamente mal! Parecia q ele estava arremessando a comida no prato. A lasanha ficou toda destruída. Ou seja, o serviço foi péssimo. A comida não estava tão boa graças ao garçom.

Bom, o post será rápido pois não foi uma experiência muito agradável.


Até a próxima



Informações:
Nome: Don Pepe di Napoli
Endereço: Alameda dos Arapanés, 955 – Moema – São Paulo
Tel.: (11) 5055-6626

Nenhum comentário:

Postar um comentário