segunda-feira, 20 de setembro de 2010

El Kabong

Sexta feira combinei com a minha amiga de levá-la a um restaurante mexicano, pois ela nunca tinha comido. Como eu sempre vou ao Sí Señor, resolvi experimentar outro restaurante mexicano e sugeri ir ao El Kabong que fica em Pinheiros.

Chegamos lá por volta de 21:30, o restaurante estava um pouco cheio e acabamos sentando lá fora mesmo. Ao receber o cardápio, tentei explicar o que era cada coisa para ela: taco, burritos, nachos, quesadilha, guacamole e etc. O cardápio é muito parecido com o do Sí Señor e a promoção do “Double” é a mesma, pois antigamente só existia o El Kabong, mas os sócios brigaram e o que saiu da sociedade abriu o Sí Señor.

Bom como ela não conhecia nada, resolvemos pegar um prato que vem diversas coisas para ela poder experimentar. O prato se chama “Los 3 Amigos” que vem enchilada de queijo, taco de carne e um burrito de frango, acompanha nachos com guacamole, salsa e sour cream. Para beber, ela pediu um suco de framboesa e eu um suco de limão.

A comida era boa, mas do Sí Señor é muito melhor. Sei lá, acho que é mais saborosa e a qualidade é um pouco maior. Além de ter uns pratos melhores. A minha amiga acho que gostou, mas talvez eu a leve no Sí Senhor. Rsss

Para finalizar pedimos de sobremesa a Oreo Madness. Isso sim ela gostou bastante, pelo visto ela é do tipo formiga! Hehehe! A Oreo Madness são raspas de bolacha Oreo em cima e embaixo de um sorvete de massa coberto com uma calda de chocolate. Era muito bom!

O El Kabong é bom, mas o Sí Señor é muito melhor. Então fica aí a sugestão.


Até a próxima!



Informações:
Nome: El Kabong
Endereço: Rua Mateus Grou, 15
Tel.: (11) 3064-9354

Nenhum comentário:

Postar um comentário