sábado, 4 de setembro de 2010

Montana Grill

Não estou tendo muito tempo para escrever os textos, mas aos poucos vou postando todos aqui.

Quarta feira a noite a galera da Brasilfoods resolveu ir jantar fora e me chamaram. Cheguei ao hotel deles (que fica em frente ao meu) e eles já tinham solicitado uma van da churrascaria para vir buscar nós, estávamos indo ao Montana Grill da JK, é a churrascaria do Xitãozinho e Xororó.

A van chegou as 20:00 e nos deixou na churrascaria. Logo ao entrar, percebe-se que a churrascaria é meio chique. O garçom nos levou até a mesa, pedimos algumas cervejas e já fomos nos servir na mesa de saladas. Eu já não costumo comer muita salada e quando vou em churrascaria, como menos ainda. Peguei uns 4 ovos de codorna, salada de maionese e uns tomates secos. Quando voltei para a mesa, o garçom já tinha trazido batata frita, polenta frita, banana a milanesa, arroz, onion rings e todos os apetrechos.

Logo em seguida já começaram a vir as carnes: Picanha, Alcatra, Baby Beef, Fraldinha, Maminha na manteiga, coração de frango, lingüiça toscana e calabresa, Picanha no alho, Picanha suína, Costela suína e bovina, também tinha um peixe de água doce que não sei o nome mas que era muito bom, e fora outras que eu não me lembro!

A carne que eu mais gostei foi o Baby Beef, pois além de ser uma ótima carne era a que estava mais mal passada. Comer carne bem passada, tipo sola de sapato, não rola né! Hehehe!

Comemos atééé morrer literalmente e depois pedimos a conta. O rodízio custa R$55,00 por pessoa mais as bebidas e a taxa de serviço, acabou saindo por R$72,00 para cada. É um pouco caro, mas de vez em quando é bom fazer um jantar como esse. Foi bom para conhecer e caso tenha alguma ocasião especial, é uma opção.


Até a próxima!



Informações:
Nome: Montana Grill
Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 816 – Vila Nova Conceição – São Paulo
Tel.: (11) 3078-0999

Nenhum comentário:

Postar um comentário